Soluções SPHINX para análise

Acompanhamento real-time, Níveis de acesso e Autonomia na exploração
Soluções SPHINX para análise

Acompanhamento real-time

Relatórios desenvolvidos com as tecnologias Sphinx permitem a atualização automática dos relatórios consolidados a cada nova entrada de dados. Tabelas, gráficos, cruzamentos e testes estatísticos são atualizados na medida em que os dados são armazenados.

Esse recurso é substancialmente útil em dois casos:
1) O gestor de campo pode controlar o andamento da pesquisa a qualquer momento e elaborar táticas de acesso a determinados segmentos da amostra ao mesmo tempo em que a equipe de entrevistadores está realizando as entrevistas.
2) O analista pode acessar painéis de monitoramento de diversos índices provenientes de análises consolidadas, tais como índice de satisfação, NPS, clima organizacional, sugestões e críticas dos serviços de atendimento, etc.


Um serviço derivado desse recurso é a possibilidade de estabelecer controles e sinalizações para os responsáveis por alguma área, permitindo, por exemplo, o disparo de um e-mail ou SMS ao responsável pelo setor tão logo uma determinada queixa seja direcionada ou uma avaliação abaixo de um determinado patamar aceitável seja realizada (perrmitindo que providências sejam tomadas com maior antecedência).

Níveis de acesso

É possível configurar diferentes relatórios para diferentes públicos analistas, permitindo que cada analista visualize apenas aquilo que é pertinente ao seu perfil, grau hierárquico ou área de atuação. O acesso a esses relatórios se dará por meio de um link ou senha específicos.

Os relatórios, configurados dentro das soluções Sphinx, permitem ainda a aplicação de filtros determinados ou a configuração de cruzamentos entre variáveis determinadas (assegurando, assim, o acesso somente àquilo que for autorizado).

Autonomia na exploração

As soluções Sphinx possibilitam que o analista possa exercer sua autonomia na exploração dos dados por meio da realização de segmentações da amostra, cruzamentos e aplicação de testes estatísticos em um ambiente acessível on-line, sem necessidade de instalação de software ou módulo para funcionamento.

Assim, ganha-se em flexibilidade na difusão dos resultados (uma vez que cada analista pode interagir com o ambiente de análise), profundidade de exploração (considerando que cada analista poderá focar sua análise em aspectos da pesquisa que conhece mais) e economia de tempo e trabalho para confecção de relatórios (já que o pesquisador poderia se concentrar apenas em relatórios de interesse global).

 

Confira os links abaixo:

Informe o usuário

Digite seu nome de usuário para receber um link por e-mail para redefinir sua senha.

SPHINX Brasil © Copyright 2015. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por