Criar uma nova configuração


Quando o ambiente do WebReporting é acessado pela primeira vez, o usuário será convidado a criar uma nova configuração.



As configurações são as telas que os usuários terão acesso em um momento posterior - elas possuem links (via menu) para navegar entre as funções que estão disponíveis.

É possível criar, por exemplo, uma configuração específica para determinado nível de usuário (administrador vê um consolidado da base de dados, já os setores poderão ter acesso a informações compartimentadas, específicas do perfil).

Em Nome: aconselhamos a evitar palavras com acentuação, caracteres especiais, etc.

Os diferentes tipos de modelos disponíveis:

  • Configuração vazia: não serão criados atalhos no menu, o usuário terá que definir todos os acessos e opções.
  • Consulta de resultados: são criados dois itens no menu, (1) Tabela de observações, onde será possível acessar uma planilha com toda a base de dados e, (2) Relatório, uma listagem de todas as variáveis com tabelas e gráficos - caso já tenha algum relatório construído no software, ele será exibido nesta opção.
  • Análise de dados: (1) tabela editável com todas as variáveis e respostas; (2) tabela simples de todas as variáveis; (3) ambiente interativo para cruzar variáveis; (4) ambiente interativo para definição de tabelas múltiplas.
  • Coleta: (1) digitação de novas respostas; (2) alteração de respostas já digitadas; (3) tabela com todas as variáveis e respostas.
  • Consulta de fichas: (1) existindo um formulário para consulta, ele ficará à disposição para visualizar as respostas; (2) tabela com todas as variáveis e respostas.
  • Análise de conteúdo: por enquanto não disponível para o idioma português.


Já no caso da importação:




Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free help authoring tool